A empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução. Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue.
- Toda solicitação deve ser feita por e-mail: cliquedecoracao@gmail.com
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
- Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
- Caso o cliente informe endereço diverso no momento da compra no site, e o produto retorne pelos Correios, o valor do reenvio será por conta do cliente.
AVARIAS
O Cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto;
- Deverá ser enviado um e-mail com a solicitação de cancelamento para cliquedecoracao@gmail.com;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da declaração de produtos e todos os seus acessórios;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra caso apresente claramente indícios de uso;
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
- O estorno/ reembolso será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso ( Somente após o recebimento e verificação das condições do produto devolvido).
- Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Clique Decoração se reserva no direito de não realizar a troca e devolver o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
- Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
TROCA
Em caso de troca de produto em perfeito estado e que não apresenta avaria, o custo de frete ficará a cargo do cliente.
ESTORNO / REEMBOLSO DE VALORES
Nos casos de devolução, o reembolso/estorno será realizado após a análise pela Clique Decoração. Esse processo pode levar até 6 dias úteis depois que o produto chegar ao endereço que consta como remetente enviado na embalagem. A Clique Decoração fará o reembolso após a verificação de que todos os produtos foram entregues sem uso.
Veja o prazo de reembolso/estorno para cada forma de pagamento:
- O estorno do valor é feito pela operadora do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.
- Se a compra for paga através de Boleto Bancário, ao estornar este valor, ele aparecerá disponível como saldo na conta MercadoPago/Paypal/PagSeguro ou vinculada ao e-mail utilizado no ato da transação do comprador.
- No caso de depósito bancário o valor depositado em até 7 dias na conta do comprador.
Clique Decoração